COMO FAZER FRANJA E CABELO DE MELISSA CADORE

julho 09, 2009

O cabelo da Melissa Cadore personagem de Christiane Torloni na novela Caminho das Índias está fazendo grande sucesso. O que mais se pode ver nos salões de beleza são mulheres pedindo para fazer franjas e corte de cabelo igual ao da Melissa ou igual a da atriz Christiane Torloni.

Antes de mandar fazer um cabelo igual o da Melissa da novela você precisa primeiro saber que tipo de franja combina melhor com o seu cabelo porque cada mulher tem um rosto diferente da outra. combina melhor com o seu cabelo e com o formato do seu rosto. Nem todas as mulheres vão ficar bem com as franjas da Christiane Torloni porque cada mulher tem um rosto diferente da outra.

Franja para mulheres com rosto Rosto triangular

As mulheres com rosto triangular devem utilizar cabelo com franjas retas. A franja deve estar acima das sobrancelhas. Desta forma você terá as franjas ideais para valorizar os traços triangulares do seu rosto.


Franja para mulheres com rosto no formato Rosto oval:


Este é o melhor tipo de rosto para mulheres que desejam ter franja. O rosto oval acaba combinando com qualquer tipo de franja.

Franja para mulher com rosto redondo:
Mulheres com rosto redondo devem dar preferência para franjas grandes nas laterais do rosto com cabelo repicado nas pontas jogado para o lado. Este tipo de forte alonga o rosto arredondado. Rosto redondo não combina com franja reta.

Qual franja usar em Rosto quadrado:
Quem possui rosto quadrado deve preferir as franjas de estilo mais longo com picote de cabelo nas pontas. Mulheres com rosto quadrado não combinam com franjas curtas.





Postado por:Patty Pagu


Bjinhos galera e fiquem atentos(as) as dicas.

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts