52 reflexões para Christiane Torloni : FORÇA !

julho 19, 2009


TEMA 18 - FORÇA
POR FERNANDA ROSA



Silencio


Sinto-me calado,
escancarado!
Com pensamentos por dizer,
usando frases sem pensar,
traduzindo pensamentos,
descobrindo a solidão,
cada dia mais me sinto
parte desta solução.
Quero mudar este prezado
e doloroso destino
de viver sem o pecado.
Os sorrisos são mais frios,
as conversas sem assunto,
mais um dia apagado.
O meu corpo pede água,
meus sonhos pedem ,
minha vida pede força,

sigo no mesmo caminho,
remando contra a maré
."

Guilherme Pinfildi Papaléo

Uma palavra tão pequena, tão simples, mas ao mesmo tempo muito complicada. É preciso de muita força pra se superar uma traição, uma separação, uma perda ...

Existem vários tipos de traição: a de um namorado, de um marido, de um irmão, dos pais, de um filho ... Talvez a de um namorado seja a mais fácil de ter força pra superar, a mais difícil é de quem você mais ama, como seus pais e seus filhos.

Já separação, ela pode ser imposta como também pode ser facultativa. Quando nos separamos também dói demais porque estamos nos distanciando de uma pessoa de quem gostamos ou gostávamos muito.

A perda de uma pessoa que amamos tanto, essa sim precisa de muita força, essa que muitas vezes nem pensamos ter, mas, de repente, ela surge e conseguimos superar essa dor insuportável.

Falar de força, me lembra Christiane Torloni!
Uma mulher que sem sombra de dúvidas tem uma força admirável e invejável.

Uma mulher que sofreu muito, tanto na vida pessoal como na vida profissional e, apesar de todo seu sofrimento, conseguiu ter forças e se reerguer e continua interpretando papéis que emocionam a todos.

Chris, você é o maior exemplo de força que existe! Obrigada por existir!


[ Divisor de página para o tema 19]

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts