Image Map

21/07/2009

Christiane Torloni entrega placa em homenagem ao autor Manoel Carlos

A cerimônia aconteceu em uma exposição de fotos que relembraram os 90 do Leblon, bairro sempre presente nas obras do autor.



Os 90 anos do Leblon, na Zona Sul do Rio, ganharam uma exposição de fotos no Shopping Leblon, uma dos mais badalados do bairro. Para a data comemorativa, o escritor Manoel Carlos, famoso por retratar o bairro em suas histórias, foi o grande homenageado da noite. Maneco ganhou uma placa com menção honrosa pelo trabalho realizado em nome do bairro, entregue por Christiane Torloni, em nome de todas as Helenas do Leblon. "O Maneco não é apenas um escritor, ele é o tradutor do Brasil. Me sinto feliz em estar homenageando esse homem criador de todas as Helenas", disse Christiane, que também viveu a personagem Helena na novela "Mulheres apaixonadas".



Manoel Carlos aproveitou também para falar o que acha do bairro onde vive. "O Leblon é um bairro de família, aqui não tem visitante. Amo muito o meu bairro e para a irritação de muitas pessoas, todas as minhas novelas se passam aqui."













Christiane: Vinícius de Moraes traduziu Ipanema e Manoel Carlos traduz o Leblon.Fazer uma Helena, personagem clássico dele, é um prêmio, um Oscar para a carreira de qualquer atriz. Tenho certeza que a Taís Araújo vai arrebentar. "













FONTE: EGO, QUEM, BABADO, O FUXICO E CARAS




ASSISTA O VÍDEO DE UM FÃ QUE GRAVOU O MOMENTO !



Um comentário:

Cintia Raiana disse...

Nossa a Chris e o Manoel Carlos São Simplismente Excelentes Profissionais! Admiro Muito o Trabalhos desses Grandes Artistas Que Eles São e Amei a Homenagem Que a Torloni Fez Para O Nosso Grande Autor Tbm Quero dizer Que Amu Muito desesperadamente as Novelas Dele e Principalmente o Leblon apesar De não Conhecer esse Lugar Pessoalmente mais se DEUS Quiser Eu Aindo Vou Conhecer! Que DEUS Abençõe à Carreira Da Chris e do Manoel e Tenho Certeza Que Essa Nova Novela Do Manoel Vai Ser Maravilhosa!