Christiane Torloni e Priscilla Marinho falam do amor de Melissa e Sheila

julho 17, 2009



A ADORAÇÃO DE SHEILA POR MELISSA


Em matéria, hoje , no Vídeo Show, Christiane Torloni e Priscilla Marinho falam da relação de suas personagens na novela Caminho das Índias. Segundo Christiane, na trama, começou a ter uma projeção da personagem da Priscilla na Melissa . “Ela está ficando “ Melissa”, “ Melissamente Sheila. É muito engraçado!”.

Priscilla acredita que Sheila tem uma grande admiração pela patroa, que ela quer ser igual a Dona Melissa quando crescer ... Segundo ela , sua personagem está cada vez mais parecida com Melissa . “A Sheila agora faz as unhas , usa franjinha ...”

Na entrevista , Christiane se diverte ao lembrar de cena que tinha acabado de gravar com Priscilla . “Melissa passando creme e conversando com as suas células e Sheila atrás imitando e se lambuzando com o creme”.

Christiane diz que tem uma afinidade em cena muito grande com Priscilla e que essa cumplicidade que permeia os dois personagens passa para o espectador. Christiane e Priscilla elogiam uma à outra . “ A Priscilla é uma atriz que tem aquilo que é chamado de inteligência cênica. Você dá uma coisa para ela e ela te oferece duas”, declara Christiane . Priscilla completa: “ Estou super feliz de trabalhar com a Christiane Torloni . Ela é uma mulher que é para se admirar mesmo.”

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts