Image Map

22/07/2010

Caras Sul : A dupla jornada de Christiane Torloni



Porto Alegre recebeu todo o charme e a sofisticação de uma das mais elegantes e talentosas atrizes brasileiras. Christiane Torloni esteve na capital gaúcha com a peça A Loba de Ray-Ban, que encena pela segunda vez, após um hiato de 23 anos entre a primeira montagem, de 1987, estrelada por Raul Cortez, e a atual, da qual hoje é protagonista.

O texto fala sobre um triângulo amoroso que surge nos bastidores do teatro. Dividem o palco com Christiane, a atriz Maria Maya e o ator Leonardo Franco. Na primeira versão, era formado por dois homens e uma mulher. Agora, são duas mulheres e um homem, e Christiane assume o papel do então lobo Raul. "A estrutura é a mesma. O assunto principal da peça não é o homossexualismo. Este é apenas um dos temas. O grande assunto da peça é o relacionamento amoroso, o papel da traição, da paixão e do ciúme", resume a atriz.




Paralelo ao trabalho nos palcos, a atriz está de volta na telinha com o remake da novela Ti-ti-ti, no ar pela Rede Globo. "É muito divertido, o Cassiano só escreve coisas bacanas. Os ingredientes são muito bons, e eu espero que bata no coração do telespectador como fizeram outros remakes de sucesso. É a chance de o público matar a saudade dos personagens antigos e se apaixonar pelos novos", disse a atriz, que ainda declarou ter uma relação estreita e carinhosa com Porto Alegre. "É a cidade da cultura. É um lugar que faço questão de ir. Meus avós nasceram no Rio Grande do Sul, um, em Bento Gonçalves, outro, em Santa Cruz", contou.

Fonte : Caras

Nenhum comentário: