Christiane Torloni fala sobre a vaidosa Rebeca na coletiva da novela "Ti-ti-ti"

julho 05, 2010


Christiane Torloni intepreta em Ti-ti-ti a vaidosa Rebeca. Quando seu marido morre, ela decide arregaçar as mangas e dedicar sua vida ao trabalho. É quando ela assume o comando de confecção, sem ter o menor conhecimento de contabilidade, administração e planejamento. A atriz comparou sua personagem:

- Ela é a uma pessoa mais centrada que a Melissa (sua personagem em Caminho das Índias). É a terceira vez que faço um papel que a Eva Wilma ja fez. Já trabalhei em Elas por Elas, do Cassiano. Meus personagens são bem vaidosos, então eu corro, faco spinning, danço.

-------

Christiane Torloni: “Já estava enjoada do cabelo comprido”

Christiane Torloni viverá a dondoca Rebeca na nova novela das 19h “Ti-Ti-Ti”. Ao conversar com a imprensa, nesta segunda-feira (5), a atriz elogiou a adaptação da trama, assinada por Maria Adelaide Amaral, e ainda ao diretor Jorge Fernando.

“Nunca tinha trabalhado com o Jorginho. A gente já estava namorando a ideia de trabalhar juntos há muito tempo e agora deu certo”, contou.

Sobre o novo corte de cabelo, a atriz disse: “Desde fevereiro eu estava cortando os fios. Estava enjoada do cabelo comprido”.

Elogiada por sua forma física, a atriz disse que continua tendo aulas de dança com o professor da “Dança dos Famosos”: “Não me desliguei do Álvaro. Faço tango e bolero com ele. A dança é uma atividade que me faz viver sorrindo. Também faço ioga e ando de bicicleta com Ignácio Coqueiro”.

A atriz e o diretor mantêm relacionamento há 15 anos: “Mas, nós não moramos juntos. Acho importante que cada um tenha a seu espaço e sua individualidade”.


Fonte : Rede Globo , Quem , O Fuxico

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts