Relembre Christiane Torloni na novela A Viagem

julho 02, 2010

REVEJA AS CENAS DA ATRIZ NO YOUTUBE DA STAR!

No ano de 1994, o público foi presenteado com mais uma belíssima atuação de Christiane Torloni, uma das mais marcantes de sua carreira televisiva. Após um tempo ausente da TV brasileira, Torloni recebe o convite do diretor Wolf Maia para fazer uma “ comédia”. Ao receber a sinopse, percebe que, na verdade, era um drama. O drama de uma mulher que sofria por ciúmes e por insegurança no casamento. Uma mulher que passava pela dor de perder pessoas queridas, o irmão Alexandre e o amante e companheiro Otávio Jordão.


No início da trama, Dinah odiava Otávio, porque ele foi um dos principais responsáveis pela condenação do seu irmão Alexandre. Com a morte do irmão e a separação do marido Téo , Dinah fica muito fragilizada , mas nos braços de Otávio ela encontra o amor necessário para se reerguer e virar o jogo de sua vida. Otávio e Dinah , então, vivem uma linda história de amor, até que um acidente trágico com Otávio interrompe essa história. Dinah sofre muito , porém os dois vivem um amor transcendental . Eles se encontram novamente em outro plano( no Além) e ficam juntos para SEMPRE!



No desenrolar da história, pudemos assistir a diversos momentos marcantes, que exigiram de Torloni uma intensa presença em cena. Torloni conseguiu com seu talento fazer da Dinah uma personagem inesquecível, capaz de nos fazer rir e chorar.


Se você, como nós, também se identificou com essa história e se emocionou com a atuação de Christiane Torloni na novela, terá a chance , a partir de hoje, de rever no nosso canal do Youtube todas as melhores cenas da atriz . São 417 vídeos! Basta colocar no youtube a sequência : A Viagem 1, A viagem 2 , A Viagem 417 ... e você poderá ver e relembrar toda a novela .


Para começar o momento retrospectiva, Que tal relembramos algumas cenas marcantes ? Separamos algumas cenas e entrevistas de Christiane Torloni sobre a novela .

Divirtam-se !

PRIMEIRO BEIJO DE DINAH E OTÁVIO


NOITE DE AMOR DE DINAH E OTÁVIO


DINAH RECEBE ORQUÍDEAS DE OTÁVIO, DEPOIS DE SUA MORTE



DINAH E OTÁVIO SE REENCONTRAM NO CÉU


DINAH RECEBE SUA MÃE NO CÉU



FINAL DE DINAH E OTÁVIO




== ENTREVISTAS ==


CHRISTIANE TORLONI FALA SOBRE O SUCESSO DA NOVELA A VIAGEM




CHRISTIANE TORLONI PEDE MÚSICA A VIAGEM NO DOMINGÃO DO FAUSTÃO E CONTA HISTÓRIA



BASTIDORES DA NOVELA

WOLF MARCA CENA COM CHRISTIANE TORLONI


TORLONI , FAGUNDES E O DIRETOR IGNÁCIO COQUEIRO


FALHA NOSSA A VIAGEM : CHRISTIANE TORLONI NÃO CONSEGUE QUEBRAR O ESPELHO NA CENA


===> Revejam muito mais cenas e entrevistas no Youtube da Star !

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts