Image Map

05/07/2010

Christiane Torloni e elenco desfilam na coletiva da novela Ti-ti-ti



Christiane Torloni teve seu dia como modelo na tarde desta segunda-feira, 5. Torloni participoudo lançamento da novela "Ti-ti-ti", próxima novela das 19 horas, nos estúdios do Projac, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.




=== Christiane Torloni, Dira Paes e Mila Moreira
===





=== O sorriso no rosto do elenco assistindo ao clipe da novela ===










Fonte :
Ego, Quem
, R7 , Caras , Ego

Um comentário:

Julia disse...

Olá, meu nome é Júlia,tenho 10 anos e assisto muito a novela Ti-ti-ti com a minha mãe e eu disse para ela que quando eu crescer, vou querer ser atriz de novela ( pois sou muito boa em interpretar coisas ). Enfim, quando eu crescer, vou querer trabalhar junto com você e com todos que estam trabalhando ai nesta novela junto com você ! ( Isis Valverde, Shophie Charlotte, Mayana Neiva , etc. ) Gostaria muito de participar de uma novela , caso, me comunique :

Tel.: 5077-3247
E-mail.: juliayamasaki@hotmail.com
Local.: São Paulo- S.P.
Rua.: Cel. Silvério Magalhães. Nº63
Zona Sul de São Paulo.

Abraços, de sua nova amiga :
Júlia :)