VÍDEO: Christiane Torloni e elenco de Ti-ti-ti convidam o público para assistir à novela

julho 19, 2010



Nesta segunda, dia 19, a partir das 19 horas, vai ter muito ti-ti-ti na telinha da Globo. E o elenco da nova novela das sete não poderia deixar de convidar o público para ficar de olho na trama baseada na obra de Cassiano Gabus Mendes e dirigida por Jorge Fernando.

Para Claudia Raia, que vai dar vida à perua Jaqueline, o convite é quase uma intimação! "Vocês têm que assistir. Não dá para perder uma novela que tem romance, alegria, humor, confusão... Você não vai perder porque não é bobo!", convoca a atriz. "Vai bombar!, prevê Christiane Torloni, a Rebeca, cheia de gás também.

Mayana Neiva, que interpreta Desirée diz que a história vai ser muito gostosa. O galã Caio Castro fala de Edgar, seu personagem, e avisa que espera a presença do público em frente à telinha. Assim como Humberto Carrão. "Por favor, assistam Ti-ti-ti e curtam muito", convida o intérprete de Luti

Carolinie, outra cara da nova geração de atores e a Madu de Ti-ti-ti, fala com convicção do sucesso que a trama promete e chama o público para ficar ligado também na página da novela na internet. "Tenho ceretza que vocês vão adorar, assistindo à novela e depois vindo aqui para o site, que também vai ter muita coisa legal", ressalta. "Quer se divertir, saber de moda, dar risada? Vem com a gente!", é o recado de Fernanda Souza, que vive a Thaísa.

Tato Gabus Mendes - filho do autor da trama original em que Ti-ti-ti se inspira e o rosto de Breno da novela - fala com propriedade: "Tenho certeza que vão se identificar e se divertir bastante com uma das grandes obras do meu pai". E Malu Mader complementa. "Não perca a estreia de Ti-ti-ti, novela muito engraçada com personagens que você vai adorar", diz a atriz que vai encarnar Suzana Martins, a editora-chefe da revista Moda Brasil.

O recado está dado, então não perca a estreia nesta segunda!

Fonte : Rede Globo


You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts