Image Map

25/07/2010

Fãs de Christiane Torloni prestigiam a peça A Loba de Ray-ban em Porto Alegre


Da esquerda para direita : Juliana, Bianca, Marjorie, CHRIS, Aline, Suellen e Aline



“Incendiaram de beleza a minha noite!” Essa frase da Loba já diz muito, pois o espetáculo continua maravilhoso, em minha opinião, agora sim está perfeito! Christiane está melhor do que nunca, com um pouco mais de humor, e nos emocionando com a sua interpretação.

Depois do espetáculo, ficamos esperando a Chris, que demorou muito pra sair, mas valeu muito à pena! Sempre divertida, com um humor maravilhoso! A maioria das gurias estavam conhecendo a Chris, então era aquele medo, ansiedade, nervosismo. Atendeu-nos super bem, tirou fotos, fizemos a famosa foto coletiva com as flores que demos a ela, rsrs. Como ela demorou um pouco para ir nos atender, também tinha mais os outros fãs que assistiram ao espetáculo para ela atender, e tinha que ir jantar com os patrocinadores, Chris foi rápida, mas não poupou seu carinho e sua atenção a todas nós. Parabenizou-nos pelo teatro mais lindo do Brasil e falou também sobre seu amor pela capital gaúcha.

Algumas stars foram assistir à peça no sábado, e outras no domingo, mas eu e a Juliana Farias assistimos aos dois dias do espetáculo. No domingo, a Christiane infelizmente não pode nos atender, pois tinha vôo à noite, porque segunda de manhã tinha gravação de ti-ti-ti, e como o espetáculo tinha atrasado um pouco ela não pode nem passar ali para nos dar tchau, mas um dos seus produtores mandou o recado dela para gente. Mesmo longe, ela sempre muito carinhosa com as fãs, deixou um super beijos e agradeceu o carinho. Por isso, algumas gurias ainda não conseguiram conhecer a Chris, mas valeu muito por vê-la atuar, que é simplesmente encantador.

Só temos a agradecer a Chris por tudo, foi muito bom. Ela cada vez mais linda e magnífica! Um final de semana perfeito, Amamos! " -Aline Victória





"A passagem da nossa ‘Loba’ por Porto Alegre foi maravilhosa! Começando pelas declarações da Chris na imprensa, de como se sentia bem, como ela é feliz quando está aqui no RS.

As apresentações, duas noites com plateia lotada, excelentes!!! Todo o elenco ótimo como sempre, Christiane estava inspiradíssima. Vão estrear arrasando no RJ!!! E Chris, linda, elogiando o teatro!

Depois da peça, Leonardo e Maria atenderam a quem estava esperando, e então veio a nossa estrela!!! Muito bem-humorada, fazendo suas brincadeiras e fofa, tratando todos com atenção e carinho!!! Fiquei muito feliz pelas meninas que estavam indo pela primeira vez e puderam pedir autógrafo, entregar presentes, tirar fotos... Eu pude abraçá-la mais uma vez, o que é sempre muito bom!!!

No domingo, ela, infelizmente, não pôde receber, pois tinha que sair rápido para o aeroporto, mas quem esteve lá, assistiu a uma peça sensacional, e viu, de perto, todo o talento e a presença hipnotizante de Christiane Torloni em um palco!!!" - Juliana Farias



Marjorie e Bianca realizam o sonho de conhecer Christiane Torloni.



===> Enviado por Juliana Farias e Aline Victória

Nenhum comentário: