Image Map

05/07/2010

Relembre as mortes de Christiane Torloni na ficção

Vamos falar um pouquinho de morte na ficção ?



Pensar em morte não é uma coisa muito agradável , ainda mais quando lembramos que temos tanta coisa para viver ainda, não é mesmo ? Mas se a morte é na ficção, é tudo de "mentirinha ", então pode até ser divertida a experiência.

Na verdade, não é nada prazeroso ver o personagem do nosso artista preferido dando adeus à novela ou terminando tragicamente num filme , mas não há o que fazer, se está no script, tem que seguir.


Hoje , vamos lembrar um pouquinho das mortes de Christiane Torloni na ficção. Será que ela morreu mais na TV, no cinema ou no teatro ?


Se você está tentando fazer as contas, Calma! Não se preocupe! O Torloni Star preparou um vídeo especial para vocês, com algumas mortes de Christiane Torloni. Vamos lembrar ?




1) 1979 O Bom Burguês - A guerrilheira Patrícia /Joana acaba se suicidando ao descobrir que seu irmão Lucas ( José Wilker), era Jonas, que colaborava com grupo revolucionário rival.

2) 1982 Rio Babilônia – A jornalista Vera Moreira ( Christiane Torloni) corre perigo ao investigar a vida de Liberato ( Jardel Filho), rico fazendeiro, traficante de ouro. Marciano ( Joel Barcellos), apaixonado por Vera prepara viagem da moça para Brasília a fim de protegê-la dos capangas de Liberato . Porém , ele não contava que o avião de Vera seria interceptado pelos bandidos.

3) 1985 Águia na Cabeça – A dançarina Rose ( Christiane Torloni), amante do bicheiro César ( Nuno Leal Maia) , acaba levando a pior na briga pelo poder do amante e outros bandidos.

4) 1987 Besame Mucho – Tuca ( Antônio Fagundes) cansado de não conseguir satisfazer sua mulher Dina ( Christiane Torloni) , num ato insano , resolve matá-la.

5) 1987 Corpo Santo - Simone é assassinada friamente por Russo ( Jonas Bloch)

6) 1992 Perfume de Gardênia - César ( José Wilker) dá um tiro em Adalgisa ( Christiane Torloni) . César preparou a vingança há anos, para que ele não fosse culpado pelo crime. O filho acaba levando a culpa da morte da mãe.

7) 1992 As Noivas de Copacabana – Kátia ( Christiane Torloni) é enforcada pelo psicopata Donato( Miguel Falabella).

8) 1994 A Viagem – Depois de encontrar sua sobrinha Bia ( Fernanda Rodrigues), Dinah não resistiu à forte emoção e deu adeus à sua vida Terra.

9) 1995 Cinema de Lágrimas – O personagem de Christiane Torloni já aparece como lembrança de Rodrigo ( Raul Cortez) . Rodrigo lembra do dia da morte de sua mãe ( Christiane Torloni)

10) 1998 Torre de Babel – Rafaela Katz ( Christiane Torloni) morre explodida num shopping juntamente com sua mulher Leila ( Sílvia Pfeifer)

11) 2000 Joana Dark a Revolta - Na peça, Christiane Torloni encarna o drama da heroína francesa que foi queimada viva pela Igreja.


EM TEMPO ...

A PERSONAGEM DE CHRISTIANE TORLONI , SIMONE , FOI ASSASSINADA FRIAMENTE NA NOVELA CORPO SANTO 1997

Uma das piores mortes de uma personagem de Torloni

* Matéria enviada por ADEILDO, TV Brasil , Janeiro de 2003

Assista o vídeo da morte de Simone na novela Corpo Santo


Nenhum comentário: