Christiane Torloni e Leonardo Franco participam do programa Sem Censura para bater um papo sobre " A Loba de Ray-ban"

julho 21, 2010


Hoje, 21/07, Christiane Torloni esteve com Leonardo Franco no programa Sem Censura, da TV Brasil, para falar sobre a peça A Loba de Ray-ban, que chega ao Rio, no Teatro Carlos Gomes, neste final de semana.


Além de falar sobre a peça, Christiane participou de debate com outros convidados falando sobre consciência ecológica e sustentabilidade . A causa ambiental é um assunto de extrema importância para atriz, que lidera um manifesto com mais de um milhão de assinaturas -Amazônia Para Sempre - que visa a proteção da Floresta Amazônica.

Ao final do programa, a atriz enfatizou a necessidade de lançar uma campanha de boa educação. "Prefeito, não basta apenas fazer um choque de ordem , estamos vendo que é necessário um choque de educação". E aproveitou para mandar uma mensagem em solidariedade a atriz Cissa Guimarães que perdeu o filho em acidente :

" Eu como mãe posso dizer que sei o que você está passando . É horrível dizer isso, mas que a morte de seu filho não seja em vão. Que em nome disso se faça um grande levantamento de como esta cidade está infringindo a lei e por puro prazer. Laranja mecânica .Entrar e fazer um pega num túnel . Se não fosse o Rafael , Cissa, poderia ser uma equipe inteira trabalhando na manutenção de um patrimônio que é da cidade. Poderia ter outros garotos ali trabalhando . Não vamos deixar isso ficar barato., pois a cidade precisa de proteção, mas precisa disso - Cidadania. Se nós não fizermos uma declaração de amor à cidade, nós vamos continuar perdendo nossos filhos também".

PARTE 1



PARTE 2




PARTE 3



PARTE 4


You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts