4 anos do Torloni Star - Depoimento da Fernanda Carvalho

maio 30, 2010



'Torloni Star pra mim é mais do que um grupo de amigas, é uma familia, pessoas tão maravilhosas que eu conheci e jamais vou esquecer, vocês eu vou levar para o resto da minha vida, porque foram com vocês que eu passei os melhores momentos da minha vida, eu vou fazer 2 anos de Star, e a cada ano eu vou vendo que eu realmente escolhi a familia certa.Com vocês eu passei dois momentos maravilhosos ao lado da Chris, um na leitura da peça da Loba em SP, e a outra na peça da Loba também em SP, mas foi no dia do meu aniversário, foi tão lindo esses dois momentos que eu vivi, os melhores de minha vida.


Não vou citar o nome de ninguém porque eu tenho certeza que esqueceria de alguém e não quero ser injusta, mas cada um de vocês levaram um pedaço de mim, e eu trouxe um pedaço de vocês comigo, uma amizade segura, linda,muitas risadas, muitas confissões, e muita CHRIS ! Amizades que vão além da vida, além da amizade mesmo, uma coisa inexplicável, uma coisa que só vivendo.Conhecer gente de tantos lugares , conversas surtadas no msn, pequenos diálogos no twitter, milhões de comentários no blog da Chris, surtos em bancas quando vemos alguma capa, só sendo uma STAR para saber e sentir como é isso, e ser e ter amizade com vocês da TORLONI STAR : NÃO TEM PREÇO!'


Por isso eu eu posso dizer a minha segunda familia ' EU AMO VOCÊS'

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts