4 anos do Torloni Star - Depoimento da Carol Góes

maio 31, 2010


Bom, eu entrei na Torloni Star em 2006 logo no ano que ela foi criada, mas eu nem participava dos tópicos, não conhecia ninguém. Entrei pensando que era uma comunidade como outra qualquer de um artista.


Com o tempo, fui frequentando o blog e procurando saber mais da Christiane. E amei o trabalho da Torloni Star, tudo lindo, sempre disponibilizando as entrevistas, os vídeos pelo youtube e além disso tudo, percebi que as pessoas que participavam dela são maravilhosas. Passei a responder os tópicos e era sempre aquela brincadeira, descobri que existiam outras loucas como eu que surtam em ver a Chris, nem que seja por 1 segundo na TV. ahahaha


Quando vejo alguma matéria dela, acontece algo na novela, já fico doida pra entrar na comunidade e comentar. Dou muuuuuitas risadas lá, fico horas me divertindo com as maluquices das Stars! auehauehi


Vejo também as fotos dos encontros do pessoal, sempre demonstrando muita amizade e emoção nos relatos com a Chris. Ainda não pude ir em nenhum deles e nem conhecer a Chris, mas tenho certeza que um dia isso acontecerá. Tudo isso graças a essa comunidade lindaaa!


PARABÉNS PRA TORLONI STAR E PRA TODAS NÓS!


Beijos, Carol!

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts