4 anos do Torloni Star - Depoimento da Amanda Cristina

maio 30, 2010


Quero começar agradecendo a todas as ‘estrelinhas’ que fazem parte da minha vida, que me enchem de alegrias, em especial quero agradecer a Ellen, que se não fosse por ela, nada disso existiria e a Christiane, a precursora de tudo, que criou laços, que nos emocionou e emociona que realizou e ainda vai realizar muitos sonhos...


Desde o dia que eu entrei pra essa família linda, minha vida mudou completamente. Conheci pessoas incríveis e fiz grandes amizades, que só não é mais completa, por causa dessa distância que nos separa. (é bom saber que não sou a única louca pela Chris nesse mundo huhahaha). Amigas que trouxeram à minha vida, mais cor, mais alegria, mais felicidade! Amizades verdadeiras!


Enche-me de orgulho e eu amo fazer parte de tudo isso. Vocês são muito importantes para mim, muito mesmo!


Conhecer a Christiane foi a realização de um grande sonho, o mais forte, lindo e esperado, e que foi concedido com a ajuda de vocês, como diria Carlos Drummond um sonho que se sonha sozinho, é um sonho. Mas um sonho que se sonha junto é realidade.”


As lembranças de tudo que eu vivi (e ainda vou viver) aqui, estarão sempre guardadas em meu coração.

Parabéns TORLONI STAR, por esses quatro anos de pura Luz e amizade!

Beijos, Amanda Cristina.




You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts