Christiane Torloni e outras famosas assistem ao desfile de Carlos Tufvesson no Fashion Rio - Coleção Verão 2011

maio 31, 2010



Christine Torloni, Luana Piovani, Vera Fischer, Angélica, todas na primeira fila

O estilista Carlos Tufvesson contou com uma primeira fila poderosa em seu desfile. Além da nossa querida atriz Christiane Torloni, a apresentadora Angélica, as atrizes Luana Piovani , Vera Fisher , Arlete Salles e Antônia Fantonelle também foram conferir a coleção verão 2011 de Tufvesson. Arraso!


Após 'Caminho das Índias', Christiane Torloni se prepara para estrear na próxima novela das 19h, 'Ti-Ti-Ti', seu quarto remake. "Já fiz três remakes: 'A Gata Comeu', 'Selva de Pedra' e 'A Viagem'. Acho legal fazer, as novelas já foram sucesso e as pessoas gostam de assistir de novo".

No Fashion Rio para assistir ao desfile de Carlos Tufvesson, a atriz contou que o estilista a obriga a ousar e usar mais cores. "Adoro porque ele insiste para que eu use cores mais vivas". A atriz também falou sobre seus gostos em relação a moda. "Gosto de usar terno e adoro o linho branco. Prefiro cores simples como preto e branco e combinações dessas cores como a risca de giz."


Ele é amigo querido, sempre faz roupas lindíssimas. Só tem um porém, tem que está no peso para usá-las”
, observa Torloni, sobre os modelitos justos da passarela.





"Só vim para vê-lo. O Carlinhos condensa tudo", disse ela, demonstrando a intimidade com o estilista. A atriz, que estará em "Ti Ti Ti", próxima novela das 19h, vestia um terno Armani, que "não pode faltar em seu armário".


Mais Fotos de Christiane Torloni no evento






Angélica e Christiane Torloni se encontraram durante o desfile de Carlos Tufvesson



Christiane Torloni e Antônia Fontenelle



Vera Fischer, Christiane Torloni, Carlos Tufvesson e Letícia Spiller



Fila A de Carlos Tufvesson





Fonte : Ego , Quem , Te Contei , O Dia, O Globo , Terra , Lu Larceda

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts