Image Map

30/05/2010

4 anos do Torloni Star - Rafaela Nardino



Nossa não sei nem por onde começar... Na real não sei nem quando entrei na Star, parece que faz séculos, tantas alegrias, conversas, confissões, amizades. Na Star conheci pessoas maravilhosas, que me acolheram muito bem, um monte de doidas como eu rsrsrsrs... Pessoas que tinham o mesmo sonho que eu, conhecer a Chris. Compartilhamos durante esse tempo cada notícia nova que surgia, novelas que entrariam no ar, cenas que gostávamos de ver e rever, o Amazônia Para Sempre que nos deixou acordadas uma madrugada inteira na Vigília Amazônica, e a peça que realizaria o sonho da grande maioria das Stars, a Loba de Ray-Ban.


Dia 05/11/2009, o dia que conheci pessoalmente as pessoas que surtavam diariamente comigo só pela internet, e como foi bom, rimos, nos divertimos, tiramos milhares de fotos, choramos, causamos!!! E o melhor de tudo, conheci essa grande mulher que é a Chris, momento único e incomparável, acho que todas nós jamais esqueceremos a Chris saindo pela porta nos chamando de Lobets, dançando e cantando conosco, os óculos no fim do espetáculo, as duas primeiras fileiras repletas de Star, a olhada “discreta” que as duas fileiras deram ao mesmo tempo para a Lucia Veríssimo kkkkkk, as fotos em grupo com mais de mil câmeras, a Elzinha sempre tão simpática.


Não posso deixar de citar que na Loba quase morri de rir com a Jaque, a Tah (que me fez andar muitooooo por Sampa), a Ju, que jogamos STOP uma tarde inteira, que tive minha mão espremida pela Alycia no teatro no que a Chris apareceu rsrsrs... Descobri que eu não era a menor Star da turma, a Fer (doidinha, no bom sentido) é do meu tamanho :D hahaha, que decoramos o Frei Caneca de cabo a rabo né Ju? E que ensinei a grande maioria o significado da VINA hahahaha. Foram muitas histórias naqueles dias no 6º andar. E pra completar a felicidade tive o enorme presente de poder estar com a Chris no dia do meu níver (sim, isso eh importante hahaha), nesse dia conheci a Thais e a Sara (que acabou virando fã tbm), demorei mas achei uma Star local rsrsrs.


Enfim, sou muito grata a Star e a Chris, pelas pessoas que conheci, pelos momentos que passamos juntas, pelas histórias que compartilhamos. Desejo que a Star continue sempre assim como é, com um trabalho de memória lindo da nossa atriz, cultivando as amizades, unida e vamos a festa de 10 anos!!!


Parabéns a todas que fazem a Star ser o que é!!!

Um grande beijo!!

Rafaela Nardino

Nenhum comentário: