4 anos do Torloni Star - Depoimento da Irene Ramiro

maio 31, 2010



Primeiramente, quero parabenizar pelos 4 anos da Comunidade Star's.


Eu fiquei sabendo sobre a comunidade das Star's, há mais ou
menos uns dois anos ,através de amigas que adoram a Chris, então eu também acabei admirando muito ela.

Eu sou uma menina tímida ,e aos poucos eu fui conhecendo algumas Star's e comecei a entrar na comunidade ,a visitar o blog e ver os vídeos no youtube. Hoje o grupo Star é como uma familia pra mim, já não sei viver sem todas vocês, e que muitos outros anos virão de star's .

Quero parabenizar a dona da comu e as moderadoras, tenho certeza que não deve ter sido fácil criar tudo isso. Vocês são verdadeiras guerreiras , e queria agradecer a todas as minhas amigas star's que me mostraram tudo isso.

Beijos a
todas as Star's e mais uma vez Parabéns pelos 4 anos ;* .

Irene Ramiro

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts