4 anos do Torloni Star - Depoimento da Aline Faturi

maio 26, 2010



No início te chamam de sonhador louco. Há momentos difíceis que realmente derrubam
e nos deixam de cara com tudo , mas você levanta , ergue a cabeça e a alegria te atinge com força, feito um meteoro. O jogo do amor recomeça e a vida te pergunta aqui é seu lugar? São desafios e provas a cada dia, e ter vocês do meu lado, nesse dia tão especial, é maravilhoso, dizem que só quem sonha consegue alcançar. Nós alcançamos e tenha certeza, venha o que vier , eu vou estar sempre com vocês.

Sinais me mostraram caminhos a serem seguidos,
pessoas maravilhosas me acolheram com o mesmo amor e carinho que ainda hoje mostram . Essa família unida, de qualidades fortes e de tanta luz , me fascina. A cada dia, mês, ano, ela impressiona a cada dia mais. Linda e forte , cada dia maior, estrelinhas a fazem de moradia . Essa família dura há 4 anos, nem percebi passar tanto tempo. Os minutos passam tão rápido, quando as coisas são tão boas .

Graças a Christiane encontrei uma luz no fim do túnel .

Encontrei a TORLONI STAR e dessa luz não saio nunca mais.
SE A VIDA É SONHO SONHAMOS POIS!


You Might Also Like

1 Comments

Popular Posts