4 anos do Torloni Star - Depoimento da Laura Jenifer

maio 26, 2010


Nem sei como começar direito... mas acho que posso começar dizendo: “OBRIGADO”

Obrigado pela compreensão, pelo carinho, por me ajudarem a compreender que não sou louca de amar que nem conheço. Na Star encontrei um monte de “estrelinhas” iguais a mim, que sonham, que choram, que surtam, que se entristecem com a falta e que se alegram com a presença. Estou muito feliz de fazer parte dessa “família” que esta completando 4 aninhos... e desejo vida longa a esta família.

No inicio conhecer a Chris era só um sonho bem distante, sempre pensei que nunca ia chegar perto dela, que tudo só se concretizaria na minha imaginação e que ficaria muito feliz de ver pelas fotos da outras Stars a realização do sonho. É, mais chegou o meu dia, e foi tão bom, tão inesquecível, tão emocionante, tão alegre e tão tudo. Conheci algumas Star’s, que foram muito carinhosas e atenciosas, lembro que cheguei toda tímida no teatro e que aos poucos fui me soltando. E por isso toda vez que vejo alguma Star se lamentando porque não conheceu a Chris ainda... eu digo: “Não desista, uma dia vai chegar sua vez”.

Mas de qualquer forma gostaria de dizer: “Amo fazer parte da TORLONI STAR, (mesmo sem conhcer todas as Star’s) Amo cada uma de vocês e AMO A CHRIS e o importante é que “se chorei ou se sofri o importante é que emoções eu vivi...”

Bjo* Laura

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts