4 anos do Torloni Star - Depoimento da Bruna Vitória

maio 31, 2010



O que falar dessa comunidade???

O Torloni Star para mim ja é a minha FAMÍLIA , mesmo que não conheça todas as meninas , mas já amo cada uma de vocês . No começo eu tive medo de me enturmar. Demorei alguns meses para postar na comunidade , depois fui conheçendo cada uma e agora não consigo viver sem isso. Meu mundo perde totalmente a cor , o sentido , NÃO ME IMAGINO mais sem essa COMUNIDADE que eu posso chamar de "FAMÍLIA ".

Em poucos meses conheci um pouco de cada uma AQUI . Me emocionei,chorei,ri ,foram momentos que marcaram a minha VIDA .
Eu não acreditava que os SONHOS poderiam se tornar realidade , e vocês me fizeram acreditar que eles se realizam. Nada melhor como conseguir realizar os nossos sonhos e eu realizei o meu de conheçer a nossa Christiane Torloni. Não existe palavras para descrever esse momento e essa MULHER incrível. Ela é meu EXEMPLO de vida e de todas aqui, tenho certeza.

Bom meninas é isso . OBRIGADA por tudo . Vocês são todas muito ESPECIAIS para mim !

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts