4 anos do Torloni Star - Depoimento da Jhullie Andrade

maio 28, 2010


A Star foi e sempre será um dos melhores presentes que Deus me deu, encontrei esta família em um momento diria de transição em minha vida, uma etapa estava se encerrando e outra iniciando, e nessa nova fase ganharia uma segunda família, momentos marcantes e inesquecíveis.


Encontrar a Star mudou a minha vida e para melhor, aqui encontrei amigas, companheiras que jamais esquecerei. E graças a Deus e a Star eu tive o grande e enorme prazer de conhecer a Chris, foi um momento lindo, emocionante, alegre, mágico, inexplicável. Era o meu sonho que naquele instante estava sendo realizado, o momento que esperei durante 8 anos, a minha querida atriz ali na minha frente linda e radiante, e o melhor que conheci a Chris em companhia das stars, um dia maravilhoso, bárbaro, valeu cada instante que permaneci em sua companhia.


Na Star aprendemos a sonhar, a nunca ter medo de nada, a realizar ou não aquele sonho naquele momento, a defender os nossos pontos de vista com certeza e segurança, a ser forte, humano, cidadão, diria que este é o lado sã da star, mas também aprendemos a surtar, gritar, chorar, ficar com raiva com o que aconteceu ou não com a Chris, fazer loucuras e muito mais coisas que nunca imaginamos fazer, nossas sensações aqui afloram, se manifestam sem que imaginássemos possuir.


Parabéns TORLONI STAR pelos 4 anos de existência, que Deus abençoe cada vez mais esta família, que a cada dia o amor, amizade, respeito, companheirismo cresça dentro de cada estrelinha que faz parte dessa constelação. OBRIGADO POR TUDO e que venham muitos e muitos anos de alegria, felicidade, encontros com a CHRISTIANE, com as Stars, MOMENTOS MARCANTES!!!

Jhullie Andrade *-*

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts