4 anos do Torloni Star - Depoimento da Alessandra Rocha

maio 30, 2010



A Star foi uma descoberta incrível. Sabia que existia o grupo Torloni Star, mas pensava que fosse um fã clube, e que portanto o acesso seria mais difícil e restrito. Quando descobri que era uma comunidade e que para fazer parte do grupo bastava adicioná-la no orkut e manter contato foi tudo. Porque na "comu" eu não preciso ter cautela em expressar meus sentimentos, posso ter surtos e ter a certeza que muitas outras pessoas comungam da mesma opinião. A comunidade deu-me oportunidade de conhecer várias pessoas pessoalmente e virtualmente, as quais tenho um carinho enorme. Acho que a Torloni Star é perfeita, principalmente pela competência e dedicação das "gestoras" e pela união dos demais integrantes. Enfim, a comunidade é uma FAMÍLIA!
Beijos,
Alê

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts