4 anos do Torloni Star - Depoimento da Aline dos Santos

maio 31, 2010



Nem sei por onde começar, são tantas lembranças boas, foram tantas risadas, tantos surtos, tantos choros, tantos telefonemas, tantas mensagens nesses anos... São tantos momentos marcantes, cada segundo que a gente passa com essa “família”, que estão marcados pra sempre, afinal são 4 anos de história!!

Desde que eu vi o primeiro trabalho da Chris na tv, eu tinha 8 anos, que foi Mulheres Apaixonadas, eu não imagina que pudesse existir pessoas assim, como eu, tão loucas por uma pessoa, que eu nem conhecia, que chorava se ela estivesse chorando na tv, que ria junto com ela, que dava pulos e gritos quando a via em qualquer lugar, na tv, em alguma revista, ou quando simplesmente alguma pessoa a elogiava (como nesta segunda foto, onde resolvi tirar uma foto bem diferente e divertida). Depois de alguns anos, quando cresci mais um pouco, fiz meu orkut, e fui atrás de comunidades sobre a Christiane Torloni... Achei várias, então comecei a participar de todas, e a partir daí eu comecei a perceber que havia muitos fãs dela, afinal se tratava de Christiane Torloni, uma das melhores atrizes do Brasil! Depois de algum tempo, achei a Comunidade Torloni Star, achei uma comunidade linda, então comecei a participar. Após alguns meses, voltei a Torloni Star, e vi que não era só "mais uma comunidade", entrei nos tópicos, li muitos deles, e percebi que ali sim, ali era o meu lugar! Depois daí, me apresentei, comecei a fazer amigas, surtar junto com todas, rir, chorar, conversar até de manhã nos janelões que fazíamos no msn, que só falávamos de C.T. , de tudo que envolvesse ela, e assim estou eu nessa comunidade,faz 2 anos!

E a cada dia que passa minha admiração e meu amor pela Torloni só aumenta, assim como aumenta o meu amor pelas stars!

Esse ano realizei o meu sonho de conhecer a Chris pessoalmente (ai tá a nossa foto), fui à pré-estreia e a estreia da Loba e fiquei na casa da Linne, em SP. Nossa, foi tudo perfeito, as stars são maravilhosas, eu ria o tempo todo, me diverti como nunca ao lado delas.

Se elas são assim, tão maravilhosas, imagine a Chris, sem explicação! Ela é tudo o que eu imaginava, e muito mais! Tão atenciosa, divertida, fofa, querida, cheirosa, muito mais linda do que na TV, falante, e nos trata maravilhosamente bem! Foi tão emocionante ver ela assim, tão pertinho de mim, que quando foi minha vez de tirar foto, não conseguia nem falar nada, apenas a admirava. Não contive as lágrimas quando a peça terminou, ver ela atuando é fora do comum, é indescritível, incomparável e inexplicável!

Só tenho a agradecer a Chris, todas as gurias da comunidade, e claro, também a Elza!

Parabéns a todos os integrantes desta comunidade, e a todos que fazem a comu ser essa família perfeita!

Muitas risadas, muitos choros, surtos e muito e muitos encontros stars e com a Chris virão!

Obrigada também a Chris que nos uniu e através dela podemos conhecer pessoas maravilhosas, cada uma com seu jeito, que unidas, formamos esta constelação linda! Parabéns a todas!


You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts