Adeus, Melissa! Christiane Torloni se despede de 'Caminho das Índias

setembro 10, 2009

Atriz comemora o final exemplar de sua personagem ao lado do filho Tarso


Depois de gravar sua última cena em "Caminho das Índias", quando a personagem Melissa vai aplaudir o filho Tarso, vivido por Bruno Gagliasso, em um show musical, a atriz Christiane Torloni fez um balanço sobre sua participação na trama de Glória Perez.


A Glória foi pontuando a personagem e fomos levando no decorrer da novela de uma maneira que a Melissa acabou se humanizando no final, sem perder suas características iniciais. A transformação só por fora não tinha sentido. Era preciso mudar a Melissa por dentro. Este processo que ela viveu sem deixar de fazer suas ‘Melississes’ foi a melhor coisa da novela", contou Torloni ao EGO, fazendo referências à cena em que Melissa prestigia o filho Tarso.

Para Christiane, o sucesso de Melissa foi bastante satisfatório ainda mais por conta do retorno que teve do público nas ruas: “As mulheres são muito mais Melissas do que elas têm coragem de confessar. Em todo lugar existem centenas, milhares delas. A Melissa foi uma personagem libertadora para mim e para muitas mulheres. O Humberto Martins sempre diz que quando está em algum evento, sempre vê várias Melissas se pendurando nele. Isso só leva a crer que a personagem não está só na ficção."

A atriz, que já esteve na Índia antes da novela, falou também sobre os bordões de sua personagem, que acabaram caíndo na boca do povo: “Meu contato com a Índia é muito anterior a essa onda indiana por causa da novela. Estive lá há cinco anos. Acabei incorporando alguns termos à personagem. O ‘Are babadíssimo forte’, por exemplo, foi um dos cacos que acabaram sendo incorporados ao meu texto", explicou.

E para os fãs que vão ficar com saudades das cenas em que Melissa sacava sua bolsa e cobria as rivais com pancadas, ai vai um recado de Christiane Torloni: "Podem ligar para o meu agente, estou preparadíssima para fazer qualquer filme de ação. Tenho duas dublês de plantão: uma para bater e outra para apanhar. Eu fico só observando.


FONTE: EGO

You Might Also Like

1 Comments

Popular Posts