Christiane Torloni e Ignácio Coqueiro cantam parabéns para Liège Monteiro

setembro 02, 2009






Na noite desta terça-feira, 1º, Liège Monteiro reuniu alguns amigos em um restaurante no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio, para comemorar seu aniversário. Ao lado do marido Luís Fernando Coutinho, a promoter recebeu personalidades como Christiane Torloni, Wolf Maya, Ângela Vieira e Miguel Paiva, Antônia Fontenelle e Amin Khader.




Christiane Torloni fez questão de cumprimentar a amiga
Liège Monteiro em seu aniversário. A atriz também falou sobre os últimos capítulos de “Caminho das Índias”.

“Estou contente com o final da novela. Estamos nos divertindo muito, tenho parceiros ótimos de elenco. Maravilhosos. E é muito interessante porque a Melissa tem um papel cômico e, ao mesmo tempo, ligado a uma função social – por ser mãe do Tarso, esquizofrênico. Divertir é fundamental. E divertir tendo uma função social é melhor ainda”, comentou a atriz sobre as gravações.

Christiane contou que ainda não sabe qual será o final da trama, mas já tem ideia de como será o desfecho de sua personagem. “Ainda não sei como ela terminará. Mas acho que a Melissa não deixará de ser Melissa, apenas deixará de ser um pouco Melissa”, contou.


O retorno ao teatro será o próximo passo da atriz. “No inicio do ano vou ensaiar para a peça ‘A Loba’ que estreará em São Paulo e, depois, no Rio”.


MAIS FOTOS




FONTE : EGO , QUEM , BABADO, TE CONTEI, O FUXICO

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts