Image Map

03/09/2009

Christiane Torloni , Victor Fasano e ambientalistas reunidos em Nova Viçosa em ato pela Amazônia


O seminário “Brasil, Salva a Amazônia” foi realizado nesta quinta-feira, 3, em Nova Viçosa (941 km de Salvador), extremo sul da Bahia,promovido pelo artista plástico polonês Frans Krajcberg, radicado naquela cidade do interior baiano. A iniciativa objetiva interromper a devastação da mata e exigir mais proteção à floresta.

“Estamos cansados de paliativos. As pessoas precisam acordar para a gravidade do problema e cuidar mais do meio ambiente. É preciso protestar mais, cobrar dos governos mais ações de combate ao desmatamento e de educação ambiental”, declarou Krajcberg.

Participaram do envento o governador Jaques Wagner e os atores Christiane Torloni e Vitor Fasano, no Centro de Treinamento de Nova Viçosa.




===== > AS FOTOS ABAIXO FORAM TIRADAS NO CELULAR - ENCONTRADAS NO TWITTER





FONTE : A TARDE ONLINE , TWITTER

Um comentário:

84249595 disse...

Meu coração anda muito apertado esta semana, pois vão destruir, no coração de Manaus, um grande espaço verde. Segundo os políticos, a área servirá às instalações da Copa de 2014. Ora, com tantas áreas abandonadas na mesmíssima cidade... por que devastá-la ainda más. O local é habitado por inúmeras cutias, macacos, além de uma infinidade de pássaros; a natureza pede socorro!