Mc Rappórter entrevista Christiane Torloni no Super Cap de Ouro

setembro 06, 2009

Mc Rappórter em mais uma entrevista rimada com Christiane Torloni. Veja !



DE OLHO NAS RIMAS DO MC RAPPÓRTER ....

MC : Te encontrei no fashion Rio

Com esse mesmo microfone

Agora é uma honra

Estou com Christiane Torloni

CT : Você cantou um rap . Foi ótimo !

MC:Eu sou aquele cara lá

Que segue improvisando

E ao mesmo tempo está entrevistando

CT : Eu lembro .. É claro, é claro.. Você está bom ? Você está muito lindo ...

MC: Obrigada!

O improviso quando começa

É uma coisa que nunca acaba

E o Brasil só está falando do mamadi e o Are baba

CT : hahahahah ...

MC: Agora diz pra gente aqui

Mesmo sem rima , sem preguiça

Como que tá no Brasil todo

O sucesso da Melissa ?

CT : Ah, bonitinho ! Ta lindo. Ta num momento assim , final da novela , um reconhecimento lindo

MC: Todo mundo ta aguardando

O final da novela

Depois vai descansar

Ou está preparando

coisa para o teatro ou pra tela ?

CT : Olha que bonitinho .. A gente estreia dia 6 de novembro, aqui em São Paulo, no teatro Frei Caneca, A Loba de Rayban.

MC: É isso aí rapaziada ...

CT : O que pode rimar com Loba de Rayban ?

MC: Pode rimar minha cobertura

Vou fazer lá, mas não é amanhã

CT : ahhh , muito bom .... (risos)

MC: E assim vou rimando

Porque minha rima não é boba

Com certeza quero ver

A estreia dessa Loba

CT : Aaadorei, você é lindo ! beijo, obrigada!

MC: Rapaziada é isso aí

Assim eu entro em pane

Com microfone , a Torloni

A bela Christiane







You Might Also Like

1 Comments

Popular Posts