Christiane Torloni já tem companhia para assistir ao último capítulo de "Caminho das Índias"

setembro 11, 2009



Bastidores da gravação

Christiane Torloni já sabe para onde vai na noite desta sexta-feira (11), dia da exibição do último capítulo de “Caminho das Índias”, da Globo. Ela estará na tradicional festa de confraternização da trama de Glória Perez, marcada para uma churrascaria carioca. “Vou assistir ao último capítulo junto com toda a equipe da novela”, garantiu, animada.

Christiane contou que o motivo foi o entrosamento dos companheiros, que não puderam estar sempre juntos. “Foi uma grande viagem e nem todo mundo pôde se encontrar o tempo todo. Então vai ser bom a gente estar junto, principalmente a equipe que foi incansável”, comentou.

A atriz também fez questão de elogiar o trabalho e a força da autora. “E ter a Glória capitaneando isso sozinha, principalmente por ser uma mulher que está enfrentando a sua quinta sessão de quimioterapia. Isso vem bem para mostrar que a gente não precisa apenas se vitimar”, afirmou.

Mas Christiane não deu uma boa notícia para os fãs. Sobre novas participações na TV, ela brincou: “O público não aguenta mais Christiane Torloni. Agora, só no teatro. Tem que dar um tempo e deixar as pessoas sentirem saudades”, finalizou.

Alinhar ao centro

Casamento de Tarso

FONTE : BABADO


You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts