Christiane Torloni faz "Namastê" para os fotógrafos ao chegar à festa de Caminho das Índias

setembro 11, 2009

Christiane Torloni , Osmar Prado, José de Abreu, Tony Ramos e outros atores se reuniram em uma churrascaria do Rio para assistir ao último capítulo de "Caminho das Índias" nesta sexta-feira, 11. Na entrada, a intérprete de Meliisa fez a saudação indiane "Namastê", que quer dizer "O Deus que há em mim saúda o Deus que há em você", para os fotógrafos de plantão.

Usando novamente trajes brancos, a atriz Christiane Torloni contou que está vivendo um momento muito bom em sua vida.

“O branco representa pureza, estou assim, vivendo esse estágio de pureza”, contou Christiane ao EGO. Na contagem regressiva para o fim de Melissa, a atriz comentou que a personagem foi um grande marco na sua trajetória: “Aprendi muito com a Melissa essa sensação de ser mãe. Essa foi a minha grande lição durante a novela. Tenho as mesmas reações com as pessoas de casa e isso é muito importante para mim”.

Logo na entrada, os convidados foram recepcionados por uma estátua da deusa Ganesha, que estava abençoando o local. O espaço reservado na churrascaria foi decorado com enfeites típicos indianos.


Christiane Torloni para QUEM : “Aprendi a ser mais mãe, após a novela”

Christiane Torloni foi uma das primeiras celebridades a comparecer ao Porcão´s Rio, na capital carioca, para assistir ao último capítulo da novela “Caminho das Índias”, da Globo.

Em conversa com a imprensa, a atriz elogiou a autora Glória Perez e ainda falou de sua personagem na trama.
“Nunca tive raiva da Melissa. A melhor lição que ganhei foi ter me sentido mais mãe. Também amei o fato de ter trabalhado ao lado de uma equipe tão maravilhosa”, disse.

“Sou como todo telespectador: choro, me envolvo com a trama”, completou.

Fonte : EGO, QUEM

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts