Christiane Torloni deixa evento correndo para ver a novela

setembro 11, 2009


Só uma coisa tirou Christiane Torloni do evento Fashion’s Night Out, que aconteceu na noite desta quinta-feira (10), no Shopping Leblon, zona sul do Rio de Janeiro: o penúltimo capítulo de “Caminho das Índias”, da TV Globo. Depois de conseguir um autógrafo de Costanza Pascolato em seu livro “Confidencial: segredos de moda, estilo e bem viver”, ela deixou o local correndo para assistir a novela em casa. “Estou indo para casa agora correndo para ver a novela”, brincou.

Com a trama de Glória Perez chegando ao final, a atriz, que viveu a perua Melissa Cadore na história, revelou que o sentimento é de muito mais do que dever cumprido. “É mais do que isso. Eu acho que dessa vez, conseguimos fazer um trabalho que, além do dever cumprido, teve um plus que é o projeto social que a novela pretendia. A personagem ultrapassou os limites da ficção”, explicou.

Para Christiane, Melissa foi mais do que uma dondoca fútil. “Eu achei legal porque deu para mostrar que por trás de uma mulher aparentemente superficial, tinha um ser humano bacana, sem mudar suas características formais. Isso quer dizer que não adianta pintar o cabelo que não vai deixar de ser a Melissa, mas se você ajustar a alma pode continuar sendo uma perua maravilhosa. As pessoas podem achar o que vocês quiserem de você. Se você tiver humanidade e for útil é o que importa”, finalizou.

FONTE : BABADO


You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts