Christiane Torloni e Humberto Martins tomam café com Ana Maria

setembro 10, 2009



Ana Maria recebeu, nesta quinta-feira, os atores Christiane Torloni e Humberto Martins para o café. Eles, que interpretam Melissa e o Ramiro em Caminho das Índias , falaram sobre seus personagens. “A Melissa é uma mulher pra cima e que não se vitimiza. Para fazê-la, eu sempre tinha que colocar um tom acima. Pode parecer superficial, mas você percebe que ela tem sentimentos de verdades, um amor real pelo filho”, disse Christiane.

Humberto contou que seu personagem, Ramiro, além de poderoso sabe que sua mulher tem conhecimento de suas traições. “Conheço muitos ‘Ramiros’ por aí”, falou, revelando que está namorando novamente a sua primeira mulher.


O casal contou que as gravações da novela já terminaram, mas não adiantaram o que vem por aí. “Estamos entrando de férias”, disse Christiane.
Humberto reviu momentos marcantes de sua carreira, principalmente quando interpretou papéis de “galãs”. “Fiz muitos testes, mas não sei o motivo de ter sempre ter sido chamado para esses papeis”, afirmou.


Por sua vez, Christiane contou que apoia o estilo de Melissa, sempre segura. “Ontem mesmo estava pensando nisso. Você enlouquece se ficar fiscalizando a vida dos outros, vendo bolso, celular e se projetando no parceiro. Hoje em dia eu também sou muito mais segura”, contou.


ASSISTA AOS VÍDEOS

PARTE 1



PARTE 2



PARTE 3



PARTE 4



PARTE 5




You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts