Christiane Torloni participa do projeto 'Loucos por música' no Canecão

setembro 08, 2009

Apesar da ausência de Stênio Garcia, que desfalcou o evento por conta das gravações finais de Caminho das Índias, da Globo, Christiane Torloni comandou com maestria a comemoração dos cinco anos do Loucos Por Música, projeto que já entrou para a agenda cultural do Rio.


Pouco antes de abrir oficialmente mais uma noite do projeto Loucos por música, nesta terça-feira, 8, em uma casa de espetáculos de Botafogo, na Zona Sul do Rio, a atriz Christiane Torloni falou sobre os bastidores do casamento entre Tarso e Tônia em "Caminho das Índias."





“Como mãe do personagem, posso dizer que fiquei bastante feliz com o final dele, que na verdade se trata de um novo começo. As cenas foram maravilhosas, tivemos também a participação de Maria Bethânia. Foi uma festa para os personagens e também para nós do elenco. São os momentos finais, e a saudades já está batendo de verdade”
, contou Christiane Torloni ao
EGO.



Christiane Torloni comandou o evento ao lado de Sergio Goncalves


A atriz disse ainda que sua participação no projeto Loucos por música não ficou limitada somente ao evento. Durante a tarde, Christiane gravou cenas em que Tarso, seu filho na ficção, entra para o grupo musical formado por pessoas que sofrem de esquizofrenia.


“Hoje gravamos o show do Tarso com os músicos desse projeto. É a realidade e a ficção se abraçando de maneira muito bonita. Ficamos muito próximo desse universo, e foi uma temporada muito emocionante.”

A noite musical contou ainda com a participação de Nathália Dill, do ex-BBB e psiquiatra Marcelo Arantes e do ator Marcelo Serrado, que encenou um trecho do espetáculo “Tom e Vinícius”.


Christiane Torloni e Marcelo Serrado



Nos bastidores, Christiane Torloni conversa com Sergio Goncalves

FONTE : EGO, FUXICO, CARAS

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts