Christiane Torloni no Festival do Rio 2009

setembro 24, 2009


Vários famosos cruzaram o tapete vermelho na première de "Aconteceu em Woodstock", de Ang Lee, que abriu o Festival do Rio 2009, na noite desta quinta-feira, 24.

Apresentadores da noite, Tony Ramos e Christiane Torloni falaram sobre cinema e confessaram o nervosismo com a grande responsabilidade de conduzir a homenagem à atriz francesa Jeanne Moreau.''Tony e eu vamos apresentar o festival. Essa é uma dupla histórica. Já apresentamos até show da canção dos anos 80. Deve ter umas fotos históricas. Somos amigos para mais de três décadas'', falou Torloni. O ator, inclusive, chegou cedo ao cinema e disse que tinha que ensaiar. Para fugir da chuva forte, ambos deram um jeitinho e apelaram para grandes guarda-chuvas para falar com a imprensa.

“As expectativas para o festival são as melhores. A mostra é muito interessante e o filme de hoje, por exemplo, deve ser maravilhoso. Sou da geração de Woodstock e queria ter estado lá. Eu e a Christiane somos os apresentadores e sempre rola uma ansiedade, uma boca seca”, disse Tony.

Christiane falou sobre o festival, "É uma festa que recebe convidados ilustres, que promete risos e lágrimas", e também comentou que fica com um friozinho na barriga "Se tem público, tem expectavtiva. Estou torcendo muito pelo festival e estar ao lado de Jeanne Moreau (atriz francesa homenageada no Festival do Rio) é uma honra". A atriz não teve descanso após o fim de ‘Caminho das Índias’. Semana que vem, ela começa a ensaiar sua peça, "A Loba de Ray Ban". “Não vou ter descanso. Começo a ensaiar semana que vem e estreamos no dia 6 de novembro, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo. A peça começou há 22 anos com Raul Cortez, que fazia o papel principal, e eu fazia o triângulo. Agora, como eu estou na idade da loba, estou fazendo a versão que o Renato Borghi escreveu para Dina Sfat fazer., adiantou.

Um dos momentos engraçados da noite aconteceu quando Tony e Christiane seguiam na apresentação do evento. Vozes eram ouvidas no cinema e a atriz assustada soltou: "Are baba", fazendo referência a novela que ela fez recentemente na TV Globo.


FONTE: EGO, QUEM, UOL, O GLOBO, SRZD, MSN, CONTIGO, O DIA e TWITTER- cleotavares

You Might Also Like

1 Comments

Popular Posts